Quem me der gastar a vida viajando

Quem me der gastar a vida viajando

“Quem me dera gastar a vida viajando.”

Você já deve ter ouvido essa frase por aí. Agora imagine poder viajar levando o Evangelho a vidas que estão do outro lado do mundo?

Foi a partir desse pensamento que o pastor Lucinho incluiu em seu ministério as viagens missionárias, por ser um co-fundador da Missão de Apoio a Igreja Sofredora – MAIS. A ideia de levar jovens de todo Brasil para saírem do lugar de apenas viajantes e atuarem como missionários nas viagens tem feito a diferença na vida desses jovens, e, principalmente, nas várias comunidades cristãs e não-cristãs ao redor do mundo que recebem esses jovens missionários.

Na nossa sociedade imediatista e consumista, encontrar tempo para se doar ao próximo é algo raro. Porém, com a iniciativa de promover essas viagens o Pr. Lucinho se torna um motivador missionário. Muitas vezes o tempo doado pelos jovens durante a viagem marca a vida deles de

uma maneira única e os motiva a seguir a Cristo com muito mais compromisso. Igrejas locais até então esquecidas e solitárias ganham fôlego novo com a chegada das caravanas Loucos por Jesus e recebem treinamento, cuidado e doações para prosseguirem no caminho da fé, levando o Reino de Deus para àqueles que necessitam.