A era da hiperexposição

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje vivemos um tempo de hiperexposição, onde tudo que se faz e acontece, em instantes já está na internet. Jesus disse que tudo aquilo que seria cochichado ao ouvido ou no gabinete seria um dia publicado de cima dos telhados. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados.” Lucas 12:3.

A todo o momento vemos isso com clareza acontecendo como, por exemplo, nos fatos recentes que mostraram a conversa do jogador Neymar com uma jovem. A única maneira que temos de um dia não ter toda a nossa vida exposta diante da humanidade e no juízo final, é se consertarmos nosso relacionamento com Deus. A Bíblia diz que pecados confessados não somente são perdoados, mas também são esquecidos e, se é esquecido, não será citado nesta vida e nem na era vindoura. “Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais.” Hebreus 10:17.

A maioria das pessoas, na sua história de vida, teve algum um histórico ruim, conversas privadas que não gostariam que vazassem, fatos que aconteceram e que entristeceram ou machucaram. Mas, a única forma de nunca termos isso exposto diante de um grande telão, perante toda a humanidade no juízo final, é se hoje consertarmos tudo isso, acertando nosso coração com Jesus. Por isso, arrependa-se, para aquilo que foi dito no ouvido, entre quatro paredes, não possa ser proclamado.

Confesse hoje, arrependa-se hoje e tenha até o próprio Deus “sofrendo de amnésia” com relação ao seu histórico comprometedor. Faça hoje esta entrega e veja os céus apagar toda história que lhe comprometia.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9.

Leia mais: Você é um líder criativo?

E-book grátis pr Lucinho Barreto

3 Comentários


  1. #Fato . Sempre com pensamento atual e com moral em princípios bíblico. Agradeço a Deus por sua e por poder te acompanhar com seus toques celestiais !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *